2º encontro de Rádios Comunitárias em Ruy Barbosa

Compartilhe
Com tema “Sem Fronteira” foi realizado neste domingo, 19 de março de 2017, o 2º encontro de Rádio Comunitária (RadiosCom), na cidade de Ruy Barbosa,  participaram deste encontro 57 representantes de 18 emissoras Comunitárias, Também fizeram presentes proprietários de sites, blogs e representações governamentais entre outros.
A mesa foi formada por Ednaldo, presidente da entidade mantenedora da Esperança FM de Ruy Barbosa, Klenio Kirk, representante do Conselho Estadual de Comunicação, Edmundo Filho, Coordenador Executivo de Rádio do Governo do Estado, Jairo Bispo, presidente da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO Bahia), Deputado Federal Robinson Almeida representando a Assembleia Legislativa e Sione Santos representante do Sindicato dos trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia (SINTERP).
Para Edmundo Filho encontro como este cumpre o papel das rádios comunitárias, servindo para planejamento estratégico e prioritário das emissoras comunitárias e com grande participação e contribuição mútua. Sione Santos, representante do SINTERP disse que é de muita valia este evento, onde todos unidos em busca de um mesmo objetivo. Klenio Kirk solicitou intervenção imediata do deputado Robinson Almeida na reativação do Conselho de Comunicação do estado da Bahia. Rose Fernandes comunicadora da Rádio Comunitária na cidade de Utinga disse que o evento é uma oportunidade de troca de conhecimento e assim fortalece a comunicação comunitária.
Fonte: Ruy Barbosa Noticias.