DIRETORIA DA ABRAÇO BAHIA SE REÚNE E TRAÇA METAS PARA 2018

Compartilhe

Nesta terça-feira (30/01), no município de Laje, aconteceu a primeira reunião ordinária de 2018 da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (ABRAÇO) Bahia.
Durante o encontro foram definidas e traçadas algumas metas para até o mês de julho. A diretoria ainda resolveu questões burocráticas organizacionais, dentre as quais, filiações de emissoras, locutores e apresentadores; emissão de boletos para o pagamento de mensalidades para facilitação do controle; criação de um escritório virtual; e logística da cobertura do Carnaval e a presença da ABRAÇO nos grandes eventos culturais de proporções Estadual.
Ainda esteve em discussão a realização de encontros regionais nos meses de março, abril, maio e julho, sendo um por mês; o posicionamento da entidade em relação aos Projetos de Lei que estão tramitando na Assembleia Legislativa e
no Senado Federal sobre o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad); e criação de um programa ao vivo semanal gerado via internet para retransmissão ( educação, social, cultura, saúde, etc.).
Também foi pontuado que sejam levados aos encontros as pautas de capacitação de diretorias, jornalística para os radialistas e outras demandas, além da realização de um encontro online da ABRAÇO Bahia através da plataforma da Central da Mídia.