RELAÇÃO DAS ENTIDADES OUTORGADAS QUE NÃO RECEBEM OU NÃO RESPONDEM AS CORRESPONDÊNCIAS DO MCTIC

Compartilhe
Companheiros e companheiras,
Encaminho em anexo relação de entidades outorgadas que o ministério está tendo dificuldade de contato.
Essa relação foi encaminhada pela Sra. Inalda Celina Madio Coordenadora Geral de Radiodifusão Comunitária do MCTIC.
Segundo ela, se essas entidades não responderem o contato que foi feito poderão ter suas outorgas extintas conforme legislação. É isso mesmo companheiros. Essas entidades correm o risco de perderem suas outorgas.
São entidades que receberam ofícios sobre várias questões e inclusive de débito e de horário e não se manifestaram. Outras não recebem correspondências e acabam não cumprindo as exigências constante do ofício e outras entidades não receberam as licenças expedidas.
Percebe-se que muitas entidades mudaram de endereço e parece que ter comunicado essa mudança. Talvez pela mudança de local da própria emissora ou mudança do presidente do local onde residia e por isso acaba não recebendo essas correspondências.
Neste sentido, estamos contando com a colaboração das Abraços Estaduais e dos dirigentes de rádios comunitárias para que façam contato com essas entidades de seus respetivos estados e que as mesmas dê retorno ao setor de radiodifusão comunitárias do MCTIC.
Aguardamos retorno.
Abraço.
Geremias dos Santos
Coordenador Executivo da Abraço Brasil
65-9974-4078
OBS: Precisamos que as rádios comunitárias ajudem a Abraço Brasil entrando na parceria que fizemos com a FENAE e colocando no ar os spots da campanha “Defenda a Caixa você também”.